Atividades Remotas

• Última atualização em Sexta, 10 de Julho de 2020, 10h33

Boa noite, estudantes do IFSP - Câmpus Itaquaquecetuba

Conforme conversamos nas reuniões online das últimas semanas, teremos algumas atividades remotas para todos os cursos, no intuito de "refrescar a memória" de nosso aprendizado e manter nossa capacidade de conhecimento sempre ativa.

Confira abaixo para cada curso qual é o cronograma dessas atividades.

Curso técnico em Mecânica integrado ao Ensino Médio

As atividades serão diárias, conforme o cronograma abaixo. Clique aqui para ler a descrição das atividades e como acessá-las.

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
29/jun 30/jun 01/jul 02/jul 03/jul
Espirros e Covid-19: uma resposta científica para justificar o distanciamento em época de pandemia Palavras Cruzadas Que história é essa? Gigantes da Indústria Cidadania e lazer em tempos de pandemia
    Planejamento de estudos Assepsia, contaminação, agentes, esterilizantes Eugenia: histórico e discussões

06/jul 07/jul 08/jul 09/jul 10/jul
    Planejamento de estudos Assepsia, contaminação, agentes, esterilizantes

AudioAula:

Curso técnico em Mecânica concomitante/subsequente

As atividades serão semanais.  O material será disponibilizado às segundas-feiras, junto com um vídeo explicativo. Clique aqui para acessar. Além disso, cada módulo tem 2 docentes tutores que ajudarão os estudantes na execução das atividades.

Semana Tema  Módulo Tutores
29/jun-03/jul Exercícios de Desenho, Metrologia e Materiais José Carlos
Wagner
Iberê
Petrônio
Kleberson
André
06/jul-10/jul Componente mecânico de automóvel Pedro
Sérgio
Alberto
Carlos Eduardo
Iberê
José Carlos

Licenciatura em Matemática

Serão realizadas algumas atividades ao longo das semanas, não necessariamente diárias. Cronograma das atividades da semana de 06 a 10 de julho.