Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Eleição do Concam: candidatos podem se inscrever até dia 12 de novembro

  • Última atualização em Quarta, 06 de Novembro de 2019, 18h28
  • Acessos: 960

O IFSP - Campus Itaquaquecetuba torna público o Edital com as regras do processo eleitoral para escolha de membros para compor o Conselho de campus. A eleição será realizada no dia 04 de dezembro nas dependências da instituição.

Serão eleitos 2 membros titulares e 2 suplentes de cada segmento, sendo eles: técnicos administrativos, docentes e discentes. Os eleitos iniciarão seus mandatos a partir de janeiro de 2020, após nomeação pelo Diretor do campus.

A inscrição para candidatura deverá ser realizada no período de 6 a 12 de novembro, na Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE).  O candidato deve atentar para os requisitos previstos em edital.

Os membros do CONCAM serão eleitos por meio de eleições diretas e maioria simples de votos, mediante voto pessoal e secreto. Terá direito a voto todo servidor do IFSP, docente ou técnico administrativo, e discentes matriculados nos cursos Técnico em Mecânica (integrado, concomitante e subsequente) e da Licenciatura em Matemática. 

O período de campanha ocorrerá de 21/11 a 3/12. As regras da campanha, bem como de todo o processo eleitoral encontra-se no Código eleitoral.

Documentos:

Edital 27/2019 - CONCAM-ITQ

Código Eleitoral Permanente do Conselho de Campus

Formulário de Inscrição

registrado em:
Fim do conteúdo da página