Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Edital de seleção de estudantes bolsistas de extensão

  • Última atualização em Quarta, 25 de Setembro de 2019, 18h10
  • Acessos: 1348

A Diretoria-Geral do Câmpus Itaquaquecetuba do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, por meio de sua Coordenadoria de Extensão, torna público o edital de seleção de 2 estudantes bolsistas para atuação no projeto Práticas Extensionistas - Dialogando com a Sociedade.

 

O projeto tem como objetivo mapear as demandas da comunidade e do arranjo produtivo de Itaquaquecetuba para subsidiar futuras atividades de extensão do campus. O projeto será realizado entre os meses de outubro e dezembro de 2019. Os bolsistas deverão dedicar 20 horas semanais às atividades do projeto e farão jus ao recebimento mensal de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

 

As inscrições poderão ser realizadas na CRA/Secretaria do Campus nos dias 26 e 27/09, das 09h às 21h. A seleção dos bolsistas será realizada por meio de prova de redação a ser aplicada no dia 30/09, às 16h30. Os candidatos inscritos no Programa de Auxílio Permanência - PAP receberão pontuação adicional à nota da redação conforme perfil socioeconômico.

 

Para detalhes sobre as atribuições do bolsista, os documentos necessários para inscrição e os critérios de seleção, acesse o EDITAL.

registrado em:
Fim do conteúdo da página