Curso de Extensão - Informática Básica - Turmas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Itaquaquecetuba

• Última atualização em Quinta, 05 de Setembro de 2019, 18h06
  • Acessos: 1217

O Instituto Federal de São Paulo - Câmpus Itaquaquecetuba, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Itaquaquecetuba - SEMDE, abrirá novas turmas do curso de Informática Básica, no âmbito do projeto Infoitaquá. O objetivo do curso é proporcionar o primeiro contato com as tecnologias da informação, capacitando os alunos para operação de computadores e navegação na Internet.

Serão oferecidas 48 vagas, sendo 33 destinadas à ampla concorrência, 12 a candidatos autodeclarados negros ou pardos e 3 a candidatos portadores de deficiência, conforme legislação vigente. Abaixo, segue a distribuição das turmas com os respectivos horários das aulas:

Turma

Dia Ofertado

Data de início

Data de término

Carga Horária Total

INFO850919

Terças e Quintas

10/09/2019

10/10/2019

30 horas

INFO860919

Terças e Quintas

10/09/2019

10/10/2019

30 horas

As inscrições para o curso de Informática Básica acontecem de forma ininterrupta durante todo o ano letivo e devem ser realizadas presencialmente pelo próprio candidato na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Itaquaquecetuba - SEMDE, situada à Rua Dom Tomás Frei, nº 89, Centro, Itaquaquecetuba - SP, de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas. A cada abertura de novas turmas, as vagas serão preenchidas de acordo com a classificação dos candidatos no cadastro da SEMDE.

Para detalhes sobre o curso, a inscrição e a seleção, acesse o EDITAL.