Inscrições abertas para a seleção de (01) um estudante bolsista para o projeto "REDE DE APOIO E INCLUSÃO ESCOLAR".

• Última atualização em Quarta, 03 de Julho de 2024, 19h23
  • Acessos: 37
O Diretor-Geral do Campus Itaquaquecetuba do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições, faz saber que, por meio da Coordenadoria de Extensão, estão abertas as inscrições para a seleção de (01) um estudante bolsista para o projeto "REDE DE APOIO E INCLUSÃO ESCOLAR".

O projeto é Coordenado pelo Professor Luís Mateus da Silva Souza e prevê uma bolsa na modalidade extensão com duração de 5 meses para 20h de dedicação semanal. O valor da bolsa será de R$700,00 e o processo seletivo é aberto a qualquer estudante regularmente matriculado em curso regular no Campus Itaquaquecetuba do IFSP.

Período de Inscrições: de 03/07/2024 às 12h de 08/07/2024.
Link para Inscrições:  https://forms.gle/AhJinkW7fPoCegDu7
Data provável da entrevista: 11/07/2024