Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Conpog 2024: Submissão de trabalhos até 15 de maio

  • Última atualização em Quarta, 20 de Março de 2024, 11h34
  • Acessos: 279

Submissões podem ser feitas por estudantes de pós-graduação; evento acontece em junho 


Estão abertas, até 15 de maio, as submissões de trabalhos para serem apresentados no 7º Congresso de Pós-Graduação do IFSP (Conpog). Estudantes de pós-graduação stricto ou lato sensu devem apresentar um resumo expandido de sua pesquisa, e terão até 10 de junho para a entrega da versão final do trabalho. 

6ª edição do Conpog

Os trabalhos serão organizados em cinco eixos temáticos: Engenharias; Tecnologia e Gestão Estratégica; Governo, Espaço e Política; Educação e Ensino; e Tecnologia e Sociedade. 

O Conpog é um evento científico multidisciplinar promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação do IFSP e tem por objetivo primordial o compartilhamento de experiências acadêmicas entre pesquisadores, docentes e discentes vinculados à pós-graduação. 

Essa edição do evento será realizada em parceria com o Campus São Paulo entre os dias 20 a 22 de junho e trará novidades: além das apresentações de trabalhos acadêmicos desenvolvidos por alunos de pós-graduação do IFSP e de outras instituições de ensino, contará com um painel específico para divulgar trabalhos com foco na geração de produtos, serviços ou soluções.   

Assim como na edição anterior, os trabalhos serão apresentados em painéis diversificados, visando à interlocução e à interação entre as pesquisas apresentadas. 

Para mais informações, acesse aqui. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página