RESULTADO DEFINITIVO DO RECADASTRAMENTO DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP) - 1º SEMESTRE DE 2023

• Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 21h36
  • Acessos: 609

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Itaquaquecetuba, no uso das atribuições que lhe são concedidas, torna público, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, a ALTERAÇÃO DA DATA DE HOMOLOGAÇÃO - COMUNICADO CSP-ITQ Nº 3/2023 e a HOMOLOGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA referente ao recadastramento para o 1º semestre de 2023.

HOMOLOGAÇÃO DO RECADASTRAMENTO PARA O PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA

Observações:
a) Os estudantes que ainda não são beneficiados com os Auxílios Estudantis deverão se inscrever no Edital do 1º semestre de 2023 para ingressar no programa, visto que o recadastramento é destinado somente aos alunos que já recebem o PAP;
b) Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..