Recepção dos Estudantes - 1º semestre de 2023

• Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 21h04

Tá chegando a hora!!

Na próxima segunda, inicia-se o período letivo de 2023! Nesse dia, teremos atividades de recepção para os nossos alunos.

Esperamos que no IFSP-ITQ você encontre um ambiente rico para sua formação pessoal, profissional, social, cultural e política. Que aqui comecem novas carreiras, ideias e projetos, além de muitas amizades duradouras!

Ao chegar no IFSP, há muitas informações novas, inclusive sobre a vida acadêmica e a própria Instituição.

Nós do câmpus de Itaquá, terceirizados, técnicos-administrativos, docentes, coordenadores dos diversos setores administrativos e acadêmicos, diretores, Grêmio Estudantil e Diretório Acadêmico, cada pessoa aqui está por sua e para a sua causa. Somos uma das partes, você é a outra. Desejamos que você tenha o melhor curso possível.

Preparamos atividades muito especiais para recebê-los nesta chegada ao IFSP em 2023.

Consulte a programação da recepção e acolhimento acessando o arquivo com o nome do seu curso:

Curso Técnico em Mecânica Integrado ao Ensino Médio (MTM)

Curso Técnico em Mecânica Concomitante/Subsequente (MTM)

Curso Superior - Bacharelado em Engenharia Mecânica (BEM)

Cursos Superiores - Licenciatura em Letras e Licenciatura em Matemática (SLL e SLM)