COMUNICADO N.º 21/2022: Pandemia de COVID-19

• Última atualização em Quarta, 23 de Novembro de 2022, 12h09
  • Acessos: 683

A gestão coletiva do Campus de Itaquaquecetuba do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de

São Paulo (ITQ-IFSP), considerando o Comunicado Nº23/2022 GAB-RET/CHE-RET/RET/IFSP de 16 de novembro de 2022 que versa sobre medidas de contenção da propagação do SARS-Cov-2 e análise da evolução de índices de contaminação, internações e óbitos no município de Itaquaquecetuba e nos índices de contaminação na região do Alto-Tietê e aos bons índices de vacinação no município.

COMUNICAMOS que, segundo justificado pelos dados supracitados e consonância com as orientações da secretaria de saúde do município, segue FACULTATIVO o uso de máscara nos ambientes abertos e fechados no Câmpus Itaquaquecetuba do IFSP.

Ressaltamos que é RECOMENDÁVEL que em aglomerações, sobretudo em ambientes fechados, como auditórios e salas de aula O USO DE MÁSCARAS, bem como de outras medidas de higiene como a utilização de álcool gel e o não compartilhamento de objetos de uso pessoal.

Seguiremos acompanhando a evolução dos dados referente à pandemia e as recomendações das autoridades sanitárias

Gestão Coletiva IFSP Câmpus Itaquaquecetuba

Acesse o comunicado clicando AQUI