I Simpósio de Literatura Latino-americana Contemporânea - 12 a 14 de setembro de 2022

• Última atualização em Segunda, 15 de Agosto de 2022, 15h44
  • Acessos: 1830

Temos o prazer de anunciar a realização do I Simpósio de Literatura Latino-americana contemporânea: tensões, imaginários e intersecções (I SILLAC), organizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) Campus Itaquaquecetuba, em parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), a Universidade Estadual de Londrina (UEL), e a Universidade Estadual do Paraná (Unespar). O evento terá como primeira sede o IFSP – Campus Itaquaquecetuba e ocorrerá de maneira inteiramente virtual entre os dias 12 e 14 de setembro de 2022.

O I SILLAC tem como objetivo promover o diálogo e o intercâmbio de experiências entre pesquisadore(a)s brasileiro(a)s e estrangeiro(a)s, que se dedicam aos estudos da literatura latino-americana contemporânea.

Para maiores informações e inscrições, acesse a 2ª CIRCULAR aqui.

Formulário de Inscrição: Formulário - I SILLAC