Chamamento Público para recomposição do conselho do Campus - CONCAM - pró tempore -

• Última atualização em Terça, 13 de Julho de 2021, 10h29
  • Acessos: 654
No período compreendido entre 12 e 21 de Julho estarão abertas as inscrições para estudantes e servidores que queiram integrar o Conselho de Campus, de maneira pró tempore.

Em função da movimentação de servidores frente a remoções efetivadas, à vacância da representação discente e a proximidade do novo processo eleitoral  a  ser  deflagrado dia 16 de outubro de 2021, bem como a urgência de recomposição das representações das categorias de modo a garantir decisões do colegiado sejam sempre pautadas pela ampla participação e democracia, o CONCAM deliberou na reunião de 08.07.2021 pela abertura deste chamamento para recomposição PRO TEMPORE até a finalização do mandato dos atuais conselheiros, em 16 de dezembro de 2021.

As vagas a serem preenchidas são as que seguem:

1 Técnico Administrativo (Conselheiro Efetivo), havendo vaga para 2 suplentes nesta categoria;

2 Discentes (Conselheiros Efetivos), havendo também vaga para 2 suplentes nesta categoria;

Os interessados em participar deverão encaminhar o nome completo e o segmento até o dia 21-07-2021,  para o e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com o assunto Recomposição Concam - Manifestação de Interesse.

Caso haja número superior de  interessados do que vagas, será feita reunião extraordinária para definição dos cargos.
Em caso de número de interessados inferior, deverá ser feita designação PRO TEMPORE pelos membros do Conselho para recomposição até a efetivação do novo processo eleitora