IFSP Campus Itaquaquecetuba chamada pública para doações de computadores para alunos de baixa renda

Última atualização em Quinta, 13 de Agosto de 2020, 19h39 | Acessos: 1857

Com o objetivo de adquirir equipamentos para a inclusão digital de alunos de Baixa Renda, o IFSP- Campus Itaquaquecetuba divulga a chamada pública para atrair interessados em doar computadores que possam ser repassados e utilizados pelos alunos da instituição para acompanhar aulas à distância visto que esta modalidade foi adotada considerando a pandemia causada pelo COVID-19. A abertura desta chamada pública representa uma ação de tornar acessível o estudo aos alunos que não possuem equipamentos para acompanhar a aula remotamente.

As propostas de doações serão aceitas durante o ano letivo de 2020 e os interessados em doar os equipamentos devem preencher o Formulário de Apresentação de Doação (Anexo I), digitalizá-lo e enviá-lo por e-mail para o endereço do câmpus que irá intermediar a doação conforme região de atuação. O e-mail deve ser identificado no assunto como “"Doação a discentes". Os endereços eletrônicos estão disponíveis no edital. Mais informações estão disponíveis nos documentos abaixo:

Anexo

Endereço: Rua Primeiro de Maio 500, bairro da Estação – Itaquaquecetuba, SP.
Site:

Observação: Devido à pandemia, solicitamos que utilizem o e-mail como forma de contato.