Últimas notícias

Kits de Alimentação - Lista de Alunos Contemplados (Edital da Reitoriado IFSP n.º 166/2020)

• Última atualização em Quinta, 13 de Agosto de 2020, 16h59
  • Acessos: 377

A Comissão Especial de Compras e Acompanhamento das Ações de Alimentação Escolar 2020 do Câmpus Itaquaquecetuba publica os nomes dos estudantes dos cursos técnicos integrados e concomitantes que foram contemplados com os Kits de Alimentação em razão de terem se inscrito na Chamada Pública da Reitoria do IFSP (conforme Edital 166/2020).

O cronograma de entrega e orientações para a retirada dos Kits de Alimentação devem ser consultados no Comunicado (clique aqui para acessá-lo).

Em breve divulgaremos novas informações no site do Câmpus Itaquaquecetuba para a seleção de mais estudantes para recebimento dos kits

registrado em:
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo:
LINK Item de menu ativo:

Console de depuração do Joomla!

Informação do perfil

Memória Utilizada