Nota sobre boatos de fechamento do Câmpus Itaquaquecetuba

Última atualização em Sexta, 10 de Maio de 2019, 16h38 | Acessos: 2370

Tendo em vista os boatos que circulam a respeito de um possível fechamento do IFSP - Câmpus Itaquaquecetuba, vimos a público esclarecer que não são verdadeiros.

O Câmpus Itaquaquecetuba, assim como todo o IFSP e toda a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, está sendo profundamente afetado pelo contingenciamento de valores anunciado pelo governo federal.

As condições, de fato, pioraram.

O Instituto Federal é um bem público de enorme valor para o município e para a região. Desde 2016, estamos exercendo nosso trabalho educativo e formativo, público, gratuito e de qualidade, transformando vidas e crescendo lado a lado com a população de Itaquaquecetuba.

Recentemente, a instalação elétrica definitiva foi realizada. Isso possibilitou o início do uso de laboratórios.

As atividades não param. Entre os dias 20 e 22 de maio, teremos nossa segunda Semana Cultural.

Juntos, com a força dos servidores, estudantes e de toda a comunidade, teremos um IFSP cada vez mais forte e atuante.