A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Atualização sobre o Curso de Eletricista de Sistemas Fotovoltaicos

  • Última atualização em Segunda, 15 de Junho de 2026, 14h41
  • Acessos: 55

O IFSP – Campus Itaquaquecetuba informa que o cronograma do curso Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis (Instalador(a) de Sistemas Fotovoltaicos), ofertado por meio do Programa EnergIF, precisou ser temporariamente adiado em decorrência de questões administrativas relacionadas à organização e execução das atividades do curso.

A medida tem como objetivo assegurar que todas as etapas sejam conduzidas com a qualidade e a segurança necessárias para os participantes e para a equipe envolvida na oferta da formação.

A Coordenação do curso e a equipe responsável já estão trabalhando nos ajustes necessários. Em breve, serão divulgadas as novas datas e demais informações referentes ao cronograma atualizado, permitindo a continuidade regular do processo.

Os candidatos inscritos e demais interessados devem acompanhar os canais oficiais do IFSP Campus Itaquaquecetuba, onde serão publicadas todas as atualizações relacionadas ao curso.

Agradecemos a compreensão de todos e reforçamos nosso compromisso com a oferta de uma formação de qualidade voltada à qualificação profissional na área de energias renováveis.

 

IFSP – Campus Itaquaquecetuba
Coordenação do Programa EnergIF

registrado em:
Fim do conteúdo da página