🎓 IFSP Itaquaquecetuba divulga convocação para entrevistas do PROTEI 2026
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Campus Itaquaquecetuba, por meio do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE), divulgou a convocação para a etapa de entrevistas do processo seletivo de estudantes bolsistas do Programa Institucional de Tutoria de Pares para a Educação Inclusiva (PROTEI), conforme previsto no Edital nº 1/2026 – PRE/RET/IFSP.
Os candidatos convocados para entrevista são:
✅ Larissa Golla da Silva
✅ José Carlos Leite Junior
✅ Paloma Alves Passos Couto
As entrevistas ocorrerão nos dias 02 e 03 de junho de 2026 para a vaga de bolsista destinada ao curso de Licenciatura em Letras.
O PROTEI tem como objetivo promover a inclusão educacional por meio da atuação de estudantes tutores, fortalecendo o apoio acadêmico e a permanência estudantil de pessoas com necessidades específicas no IFSP.
📧 Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com o NAPNE pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
📄 Comunicado Oficial
O documento completo da convocação pode ser consultado junto ao Comunicado nº 5/2026 – MTM-ITQ/DAE-ITQ/DRG/ITQ/IFSP.
NAPNE – IFSP Campus Itaquaquecetuba
💚 Promovendo inclusão, acessibilidade e oportunidades para todos.