Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Curso de Extensão: Literatura de autoria feminina

  • Última atualização em Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 17h15
  • Acessos: 2338

Estão abertas as inscrições para o curso "Literatura de autoria feminina", que objetiva o conhecimento das principais teorias relativas à literatura escrita pelas mulheres em consonância com obras literárias produzidas ao longo dos séculos por mulheres. Existe uma literatura de mulheres? E se existe quais as características desta literatura? Estas são algumas questões abordadas neste curso. Sendo assim, o curso “Literatura de Autoria Feminina” tem por intenção promover espaços de discussão e debates de temas transversais propostos pelos docentes envolvidos e pela comunidade discente em questão, envolvendo um amplo espectro de textos científicos, literários de língua portuguesa e espanhola que abranjam as três grandes áreas propostas dentro do curso. O curso pretende colaborar com a aquisição e utilização de capital cultural capaz de subsidiar uma construção de uma visão de mundo coerente e mais sólida.  

 

O curso é gratuito e tem a carga horária de 40 horas. Serão oferecidas um total de 30 vagas, sendo 20 destinadas à ampla concorrência, 08 destinadas a candidatos autodeclarados pretos ou pardos e 02 destinadas a candidatos com deficiência, nos termos da legislação vigente.

 

As inscrições devem ser realizadas até o dia 06/03/2019, por meio do  formulário eletrônico disponível no seguinte endereço: https://goo.gl/forms/OwCgqReKQkx89vpw1

Os candidatos que não possuem computador ou acesso à internet, poderão realizar sua inscrição nos equipamentos disponíveis no próprio Câmpus Itaquaquecetuba. Nosso endereço é Rua Primeiro de Maio, 500, Bairro Estação, Itaquaquecetuba.

 

As vagas serão preenchidas por sorteio  a ser realizado em 07/03/2019, nas dependências do câmpus. As aulas ocorrerão a partir do dia 13/03/2019, às quartas-feiras, das 14h00 às 16h00.

 

Para detalhes sobre o curso, a inscrição e a seleção, acesse o EDITAL.

registrado em:
Fim do conteúdo da página