Solicitação de Publicação - Ação de Vacinação no IFSP (Realizada em 02/09/2025)
Vacinação contra a gripe no IFSP - Campus Itaquaquecetuba
Nesta terça-feira, 02 de setembro de 2025, o IFSP – Campus Itaquaquecetuba, em parceria com a Secretaria de Saúde de Itaquaquecetuba, realizou uma importante ação de cuidado com a saúde da comunidade acadêmica: a vacinação contra a gripe.
A iniciativa teve grande adesão e aproximadamente 90 pessoas foram atendidas, entre alunos, servidores e funcionários terceirizados. A ação reforça o compromisso do campus em promover bem-estar, prevenção e qualidade de vida para todos.
A vacinação é uma das medidas mais eficazes para a proteção individual e coletiva, contribuindo para a redução de casos e complicações relacionadas à gripe.
O IFSP Itaquaquecetuba agradece à Secretaria de Saúde pela parceria e à comunidade pela participação. Spoiler: Em breve teremos novas ações de saúde mais abrangentes para os nossos alunos.