Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Atendimento na Coordenadoria de Registros Acadêmicos – CRA no período de 10 a 29/07/2025 (recesso escolar)

  • Última atualização em Quinta, 03 de Julho de 2025, 16h03
  • Acessos: 23

Considerando a Portaria Normativa N.º 09, de 23 de maio de 2025, que dispõe sobre critérios e procedimentos a serem observados para realização do PGD em modalidade teletrabalho ou presencial, de que trata a Portaria Normativa RET/IFSP nº 117, de 03 de fevereiro de 2025, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus Itaquaquecetuba,

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do IFSP - Campus Itaquaquecetuba informa que durante o recesso escolar, que abrangerá o período de 10 a 29/07/2025, o setor funcionará em escala de plantão, por se tratar de período de baixa presença da comunidade estudantil e externa. Sendo assim, o atendimento presencial se dará da seguinte forma:


Dias 16 e 23/07, no horário das 09h às 18h. Fechado para almoço, das 12h30 às 13h30.


Nos demais dias, o atendimento será realizado de forma remota, via e-mail e telefone, no horário das 09h às 18h.

E a partir de 31/07 o atendimento voltará ao seu horário normal, das 10h30 às 19h30. Fechado para almoço das 12h30 às 13h30.

Em caso de dúvidas, favor encaminhar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entrar em contato através do n.º (11) 98614-1607 (WhatsApp).

 

Comunicado CRA/ITQ N.º 06/2025

registrado em:
Fim do conteúdo da página