IFSP abre inscrições para Tutores/Tradutores e Intérpretes de Libras

• Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2024, 19h05
  • Acessos: 70

Vagas são para formação de cadastro reserva no curso de Pedagogia e EPT da Universidade Aberta do Brasil

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) anunciou a abertura das inscrições para o processo seletivo de Tutor (a)/Tradutor(a) e Intérprete de Libras destinado ao curso de Pedagogia e Educação Profissional e Tecnológica (EPT) da Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições visam a formação de cadastro reserva para atender às necessidades educacionais de estudantes com deficiência auditiva ou surdez.

O processo seletivo será realizado conforme as normas estabelecidas na legislação vigente, compreendendo etapas de inscrição e análise de experiência profissional. A bolsa oferecida aos tutores será de R$ 1.100,00 mensais, pagos pela Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Os interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível no site https://concursopublico.ifsp.edu.br/ e enviar os documentos exigidos conforme descrito no edital.

Para mais informações e detalhes sobre os requisitos necessários, os candidatos podem consultar o Edital n.º 69/2024. Dúvidas e informações adicionais podem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Documentos:

Edital n.º 69/2024

Edital n.º 69/2024 - retificado

Cronograma:

• Publicação do Edital: 11 de julho
  • Início das Inscrições: 15 de julho
  • Final das Inscrições: 12 de agosto
  • Divulgação da Relação de Inscritos: 13 de agosto
  • Resultado Preliminar: 20 de agosto
  • Recursos contra o Resultado Preliminar: 21 a 23 de agosto
  • Resultado da Análise dos Recursos: 29 de agosto