Recadastramento obrigatório do Programa de Auxílio Permanência para continuar recebendo os auxílios no 2º semestre de 2023

• Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2023, 20h56
  • Acessos: 590

A Coordenadoria Sociopedagógica informa aos estudantes já incluídos no Programa de Auxílio Permanência (PAP), ou seja, que receberam auxílio alimentação e/ou transporte no 1º semestre de 2023, que estão abertas as inscrições para o RECADASTRAMENTO DO PAP para o 2º SEMESTRE de 2023 para os cursos listados abaixo.
- TÉCNICO: Mecânica Concomitante/Subsequente.

- ENSINO SUPERIOR: Bacharelado em Engenharia Mecânica; Licenciatura em Letras; Licenciatura em Matemática.

- Alunos que estão na LISTA DE ESPERA do Comunicado CSP-ITQ nº 17/2023

O recadastramento é obrigatório. Caso o estudante não realize/conclua o recadastramento terá o auxílio cancelado ou será eliminado da Lista de Espera,

Obs.: Este comunicado objetiva o RECADASTRAMENTO de quem já está inscrito no PAP. Os estudantes que quiserem realizar a inscrição pela primeira vez ou voltar a participar do programa, devem aguardar publicação de NOVO EDITAL em AGOSTO de 2023.

Dúvidas podem ser esclarecidas pessoalmente na Coordenadoria Sociopedagógica e/ou enviadas para o e-mailO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Para acessar o Comunicado CSP-ITQ nº 19/2023, com as documentações necessárias para o Recadastramento, clique aqui.