Audiência Pública PDI - 19/06 - Câmara Municipal de Itaquaquecetuba

• Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2023, 12h00
  • Acessos: 449

Ei, alunos, professores, colaboradores e comunidade itq, vamos participar de forma ativa na escolha dos novos cursos do nosso campus?

Como participar? Basta ficar atento às postagens, e-mails e informações sobre o andamento do PDI.

Ao longo desse ano vamos enviar formulários e enquetes para que vocês possam opinar sobre os rumos do nosso câmpus.

Em breve, haverá um encontro presencial para que possamos discutir sobre essas escolhas!

Ele ocorrerá na forma de audiência pública na Câmara Municipal de Itaquaquecetuba no dia 19/06/23 com início às 19h que fica na Rua Ver. José Barbosa de Araújo, 267 - Vila Virginia, Itaquaquecetuba - SP, 08573-040.

Contamos com vocês ✅✅

#itaquaquecetuba #pdi #ifsp #educação #ifspitq #participação #audiência #camaramunicipal #camaraitaqua #camaraitaquaquecetuba