Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

No dia mundial do Meio Ambiente IFSP Campus Itaquaquecetuba anuncia que terá uma horta comunitária

  • Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2023, 19h42
  • Acessos: 426

Hoje (05/06/2023), Dia Mundial do Meio Ambiente, temos o prazer de anunciar que em breve teremos no IFSP Câmpus Itaquaquecetuba uma horta comunitária que será desenvolvida por meio de parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Itaquaquecetuba.

Este projeto vem ao encontro do desejo da Comissão de Sustentabilidade e Arborização do Câmpus e do projeto criado pela servidora Debora Cavalcante, da Coordenadoria Sócio Pedagógica (CSP), que em conjunto com a Secretaria de Educação desenvolverão este importante trabalho, que envolverá sobretudo conscientização sobre alimentação saudável, segurança alimentar e educação ambiental, atendendo a um antigo sonho de servidores, trabalhadores e discentes.

O Diretor Geral (DRG) do Câmpus Aumir Graciano considera que "este projeto vem ao encontro do desejo de nossa comissão local de sustentabilidade. Parabéns pelo excelente trabalho. Vamos apoiar essa iniciativa. Agradeço o apoio da Secretaria Municipal de Educação de Itaquaquecetuba e os servidores envolvidos”

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página