Resultado do Edital - Seleção de estudantes para o curso Preparatório para o ENEM e Vestibulares - Módulo Ciências da Natureza (EaD)

• Última atualização em Quarta, 29 de Março de 2023, 13h07
  • Acessos: 609
A Coordenadoria de Extensão do Instituto Federal de São Paulo, Câmpus Itaquaquecetuba, no uso de suas atribuições, torna público a classificação da apuração das inscrições para as vagas no curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) previstas no Edital DRG/ITQ-IFSP 0039/2022 PREPARATÓRIO PARA O ENEM E VESTIBULARES - Módulo Ciências da Natureza (EaD) a ser ministrado na modalidade Educação à Distância no Moodle do Câmpus Itaquaquecetuba do IFSP".

O início das aulas será no dia 04/04/2023 (terça-feira) e o link será enviado a todos os matriculados no e-mail informado na inscrição.