• Última atualização em Terça, 07 de Fevereiro de 2023, 15h28
  • Acessos: 660

A Coordenadoria de Extensão do Instituto Federal de São Paulo, Câmpus Itaquaquecetuba, no uso de suas atribuições, torna público a classificação da apuração das inscrições para as vagas no curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) "Teatro - A arte da ação", conforme previsto no Edital DRG/ITQ-IFSP nº 40/2022.

I. Classificação final para o curso Teatro - A arte da ação (Presencial);

O início das aulas será no dia 15/02/2023 e todos os estudantes receberão por e-mail informações com o horário, sala e demais informações necessárias para acesso ao Câmpus Itaquaquecetuba do IFSP.

Acesse na íntegra o Comunicado nº 04/2023: Coordenadoria de Extensão - CEX/ITQ - Classificação final para o curso "Teatro - A arte da ação"