Cursos de extensão com foco na preparação de estudantes para o ENEM - início em agosto de 2022

• Última atualização em Sexta, 29 de Julho de 2022, 15h07

NOVO! - Resultado do Edital 18/2022

Os cursos de extensão na modalidade FIC (Formação Inicial e Continuada) são cursos livres abertos à comunidade. Temos cursos on-line, em EaD, e Presenciais. As inscrições são realizadas por formulário eletrônico on-line até o dia 24/07/2022.

Para realizar as inscrições você vai precisar preencher corretamente o formulário de inscrições, digitalizar os documentos solicitados e fazer upload no formulário. Os documentos solicitados no formulário são:

• Documentos pessoais:(RG e CPF)
  • Comprovante de endereço emitido nos últimos 3 meses
  • Comprovante de escolaridade (a depender do curso escolhido)
  • Declaração de próprio punho e documento de identificação do responsável legal autorizando que você realize o curso no caso de menor de idade.
  • Comprovante de deficiência permanente (RG) ou laudo médico emitido nos últimos 60 dias para aqueles interessados nas vagas para PCD.

Cursos de Formação Inicial e Continuada no 1o semestre de 2022

Tipo de oferta

Dia

Pré-requisitos

Preparatório Intensivo para o ENEM

SEG/QUA/QUI

Ter completado o Primeiro ano do Ensino Médio e possuir no mínimo 16 anos.

Preparatório para ENEM e vestibulares - módulo Ciências da Natureza

EAD

Terças e quintas

disponível on-line

Ensino fundamental completo e no mínimo 15 anos.

INSCRIÇÕES

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA O PREENCHIMENTO DE VAGAS NOS CURSOS DE EXTENSÃO COM FOCO NA PREPARAÇÃO DE ESTUDANTES PARA O ENEM NO 2º SEMESTRE DE 2022: Inscrições de 20/06 a 24/07/2022!

Acesse o edital

Link de inscrição