Chapa Rita Lee Vence Eleições do Grêmio de 2024 com 90% dos Votos

• Última atualização em Terça, 14 de Novembro de 2023, 18h06
  • Acessos: 624

A votação realizada no dia 10 de novembro, sexta feira, contou com 161 votos de estudantes do Instituto Federal de São Paulo (IFSP), campus Itaquaquecetuba. Que com a ajuda de membros da comissão eleitoral e de participantes da chapa Rita Lee ficaram responsáveis de supervisionar a urna durante a votação, além de instruir os estudantes a como votarem de maneira correta. A campanha feita para incentivar os alunos a votarem na chapa concorrente foi feita pela chapa Rita Lee, uma das chapas participantes, que começou com a apresentação dos integrantes da chapa durante os horários de aula, com a permissão dos professores e de acordo com as regras estipuladas pela comissão eleitoral, além da distribuição de suco, com 5 metros de distância da urna, durante o horário do almoço, sendo uma maneira de apresentar uma das propostas da chapa para o ano de 2024 caso assumam a posse do grêmio. A votação para a chapa concorrente começou as 8:00 da manhã e foi até as 20:00 da noite sendo guardada na sala do grêmio ate as 8:00 do dia 13 de novembro, sábado. A contagem dos votos foi feita pela presidente da comissão eleitoral e o presidente da chapa Rita Lee que após conferirem os votos divulgaram que com 145 votos a chapa Rita Lee foi eleita.