Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado da Coordenadoria de Biblioteca (CBI): Manutenção do Pergamum

Comunicado da Coordenadoria de Biblioteca (CBI): Manutenção do Pergamum

• Publicado: Sexta, 26 de Janeiro de 2024, 16h21
  • Última atualização em Sexta, 26 de Janeiro de 2024, 16h21

A Coordenadoria de Biblioteca (CBI) do Campus Itaquaquecetuba do IFSP vem por meio deste comunicado informar a comunidade acadêmica que:

No dia 05/01 foi realizada a mudança de servidor do sistema Pergamum e atualização para a versão 10. Ficamos sem acesso ao sistema por uma semana, depois retornamos com a versão 10 em fase de teste. Desde que retomamos, vários problemas estão sendo apresentados que ainda não foram solucionados.

Na terça-feira (23/01) fomos informados que os cadastros dos alunos ainda não foram migrados, portanto, nenhum aluno vai conseguir fazer qualquer solicitação (ficha catalográfica, pesquisa bibliográfica, etc) , emissão (declaração de nada consta) ou renovação de livros na interface de usuários.

A CBI irá emitir todas as declarações de nada consta de todos os alunos concluintes nos cursos regulares da instituição e que não possuem pendência na Biblioteca, as mesmas serão encaminhadas a Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA), portanto podem abrir o seu requerimento sem a Declaração de Nada Consta da Biblioteca.

Pedimos a compreensão de todos, assim que a situação normalizar a comunidade será informada.