Página inicial > Últimas Notícias > COMUNICADO N.º 4/2024 - CSP-ITQ/DAE-ITQ/DRG/ITQ/IFSP - PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA - RECADASTRAMENTO 2024

• Publicado: Segunda, 15 de Janeiro de 2024, 14h12
  • Última atualização em Segunda, 15 de Janeiro de 2024, 14h12

CONSIDERANDO o período de recadastramento no Programa de Auxílio Permanência (PAP) para 2024 destinado aos estudantes já beneficiários.
CONSIDERANDO o problema técnico apresentado pelos estudantes na Plataforma do Sistema unificado de Administração Pública - SUAP, o qual, ainda sem solução, inviabilizou a inscrição dos estudantes já beneficiários no Recadastramento para 2024.

Informa-se:
A Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) tem buscado resolver o problema junto à Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI).
Ainda não se tem informações sobre a normalização do sistema. Ainda nesta semana, será publicado novo comunicado com novas orientações.

Observações:

Acesse o comunicado na integra clicando AQUI