Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Egressos

Última atualização em Sexta, 09 de Outubro de 2020, 15h49 | Acessos: 3388

Seja bem-vindo ao nosso espaço destinado aos Egressos

Caro (a) ex-aluno (a),

Nossa missão com vocês não terminou, e desejamos que continue a fazer parte da nossa comunidade contando a sua história, participando de eventos e cursos que estamos preparando especialmente para vocês e nos ajudando a refletir sobre a nossa instituição.

Uma das linhas de ações da Extensão prevista na Portaria 2698/2015 IFSP estabelece o desenvolvimento de ações e acompanhamento dos nossos Egressos.

O IFSP, Câmpus Itaquaquecetuba, por meio da Coordenadoria de Extensão (CEX), convida todos os nossos ex-alunos, ou seja, os egressos a responderem o questionário de Pesquisa de Trajetória pensada para vocês e manterem seus cadastros de contatos atualizados junto à instituição..

Este cadastro tem por objetivo manter o vínculo permanente de comunicação com nossos alunos, obter informações em relação à formação profissional e a inserção no mercado de trabalho, divulgar nossos cursos de extensão e  receber sugestões para que possamos promover ações para a melhoria do ensino oferecido no câmpus.

Pesquisa de Trajetória dos Egressos

O IFSP, Câmpus Itaquaquecetuba, por meio da Coordenadoria de Extensão (CEX), convida todos os nossos ex-alunos, ou seja, os egressos, a responderem o questionário de Pesquisa de Trajetória pensada para vocês. Esta pesquisa tem por objetivo obter informações em relação à formação profissional e a inserção no mercado de trabalho e  receber sugestões para que possamos promover ações para a melhoria do ensino oferecido no câmpus. O questionário é anônimo e não registra qualquer forma de identificação  do acesso ao Limeysurvei.

Nossos Eventos e Cursos terão um espaço de atividades planejadas para vocês a partir de 2020. Sendo assim, solicitamos que participem, preenchendo a pesquisa de Trajetória do Egresso. É rápido e fácil. Contamos com a sua colaboração! Atualize seu cadastro e mantenha sua história no IFSP

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

registrado em:
Fim do conteúdo da página