Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Eventos

Última atualização em Sexta, 09 de Outubro de 2020, 11h07 | Acessos: 1847

 

Editais abertos

Edital nº 196 - Programa de Apoio a Atividades de Extensão em tempos de pandemia

Manual Suap - Projetos e Eventos

➢Manual de acesso ao Suap e ao Moodle

Manual Suap - Finalizar Projetos e Eventos (Coordenador/a da Atividade)

Novidades Suap - Atualizações nov/2019

 

Semestre - 2020

IFIZCAFÉ: O IFizCafé é uma página no Instagram (@IFizCafe) criada durante a suspensão de atividades presenciais no Câmpus Itaquaquecetuba com o objetivo de aproximar os servidores, tanto docentes como técnicos administrativos, dos estudantes. A partir da experiência da atividade nas redes sociais, surgiu a demanda do público externo que passou a frequentar as lives e a página do instangram. IFizCafé passará a desenvolver projetos mais abrangentes cujo enfoque são estudantes de ensino médio, técnico e licenciaturas que vivem ou estudam na cidade de Itaquaquecetuba e seus arredores.

Clube de Contos: O Clube de Encontros surgiu da demanda de inovar e adaptar as atividades culturais da Biblioteca Maria Firmina dos Reis, do Câmpus Itaquaquecetuba, que já buscava estimular a integração do público externo ao espaço da biblioteca.

O evento possui oferta periódica, organizado por cronograma e é aberto a todos os interessados no Instagram. Trata-se de um espaço de estudo, reflexão e debate de diversos temas a partir da leitura de  contos, crônicas, poesias e outros gêneros textuais. Na atividade, busca-se também  trocar experiências e aprendizados construídos a partir da leitura e das vivências pessoais e comunitárias de cada participante. Além disso, propõe-se que o encontro possibilite a construção de repertório e novas referências literárias históricas e atuais .

Semestre - 2019

1º Encontro de Extensão

Notícia:https://itq.ifsp.edu.br/index.php/component/content/article/17-ultimas-noticias/510-1-encontro-de-extensao

Semestre - 2018

➢O IFSP - Câmpus Itaquaquecetuba, em parceria com o Coletivo Sycoraxe, a Fundação/Fundación Rosa Luxemburgo Brasil & Cono Sur, convida todas e todos a participar do projeto "Mulheres e resistências periféricas em meio às crises do capital".

➢Notícia: https://itq.ifsp.edu.br/index.php/ultimas-noticias/188-oficinas-do-livro-caliba-e-a-bruxa-no-ifsp-itaquaquecetuba

Inventar o Futuro: I Semana Cultural do IFSP Itaquaquecetuba

➢Notícia:https://itq.ifsp.edu.br/index.php/ultimas-noticias/199-inventar-o-futuro-i-semana-cultural-do-ifsp-itaquaquecetuba

➢Memorando DAE-ITQ 007/2018, de 30/05/2018 - I Semana Cultural do IFSP Itaquaquecetuba: Inventar o Futuro

            

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página