A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSP Itaquaquecetuba divulga resultado preliminar das inscrições homologadas para o curso de Instalador(a) de Sistemas Fotovoltaicos

  • Última atualização em Segunda, 08 de Junho de 2026, 13h31
  • Acessos: 44

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Campus Itaquaquecetuba divulga o resultado preliminar das inscrições homologadas para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis (Instalador(a) de Sistemas Fotovoltaicos), ofertado por meio do Programa PRONATEC/ENERGIF.

O curso tem como objetivo capacitar profissionais para atuar na instalação e manutenção de sistemas fotovoltaicos, contribuindo para a formação de mão de obra qualificada em um setor estratégico para a transição energética e o desenvolvimento sustentável.

Ao todo, foram homologadas 34 inscrições, distribuídas entre as turmas vespertina e noturna, que serão ofertadas no IFSP Campus Itaquaquecetuba.

Quantitativo de inscrições homologadas

  • Turma Vespertina: 12 candidatos homologados;
  • Turma Noturna: 22 candidatos homologados.

Os candidatos com inscrições homologadas deverão acompanhar as publicações oficiais do campus para informações sobre as próximas etapas do processo seletivo, procedimentos de matrícula, início das aulas e demais orientações relacionadas ao curso.

Acesse o resultado completo

📄 Clique aqui para consultar a relação completa de inscrições homologadas: Clique aqui 

O IFSP Itaquaquecetuba agradece o interesse dos candidatos e deseja sucesso a todos os participantes desta importante iniciativa de qualificação profissional na área de energias renováveis.

registrado em:
Fim do conteúdo da página