• Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2022, 18h51

Chamada para seleção de bolsista substituto em Projeto de Extensão

A Coordenadoria de Extensão do IFSP - Câmpus Itaquaquecetuba convida os estudantes do curso de Licenciatura em Letras da unidade a se inscreverem para atuar como bolsista no projeto "Primeira Docência - ENEM", em substituição à atual bolsista.
As atividades previstas são de realização de debates literários sobre obras que constam em exames vestibulares de admissão em universidades públicas, bem como ministrar aulas no curso preparatório para o ENEM - Intensivo de nossa unidade, às segundas-feiras, das 13h30 às 15h00, totalizando 10h de atividades semanais, sob supervisão do professor Luís Mateus. O valor da bolsa é de R$200,00.

Acesse aqui o Comunicado CEX nº19: Chamada para seleção de bolsista substituto em Projeto de Extensão na íntegra