Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSP firma parceria com Instituições de Ensino Superior para oferta de descontos aos servidores

  • Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2022, 13h32
  • Acessos: 46

Benefício é dirigido a servidores ativos e seus dependentes 

O IFSP, por meio da Coordenadoria de Formação de Pessoal (CFOR-DGP), vinculada à Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PRO-DI), firmou parceria com três Instituições de Ensino Superior para oferecimento de descontos nas mensalidades aos servidores ativos e seus dependentes. 
São elas: 

  • Universidade de Sorocaba – UNISO; 
  • Universidade de Ribeirão Preto – UNAERP; 
  • UNINTER Educacional. 

Os descontos oferecidos vão de 10% a 50% e compreendem cursos EJA, Graduação, Pós-Graduação Lato Sensu e Pós-Graduação Stricto Sensu, presenciais ou a distância. As propostas detalhadas de cada Instituição podem ser consultadas aqui. 


As IES foram habilitadas a partir da participação na chamada pública do Edital nº 308/2022, que visa credenciar Instituições de Ensino Superior privadas ou públicas que desejarem oferecer benefícios na forma de descontos em matrículas e mensalidades ou reserva de vagas aos servidores ativos do Instituto Federal de São Paulo e/ou seus dependentes, visando assegurar as políticas de Capacitação e Qualificação dos Servidores. 


A CFOR-DGP destaca que o Edital nº 308/2022 possui fluxo contínuo e validade até 31 de julho de 2023. Desta forma, a equipe da Coordenadora de Formação de Pessoal solicita aos servidores a divulgação desse documento junto às Instituições de Ensino de seu município, para propiciar a adesão de mais Instituições de Ensino que poderão oferecer mais benefícios para os servidores do IFSP. O Edital nº 308/2022 está disponível aqui.


As dúvidas e indicações de contato de IES de interesse dos servidores deverão ser encaminhadas para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página