Rematrícula para o ano de 2018 dos alunos do Ensino Médio Integrado de Mecânica

Última atualização em Sexta, 17 de Novembro de 2017, 15h24 | Acessos: 561

Informamos que o período de rematrícula para o ano de 2018 dos alunos do Ensino Médio Integrado de Mecânica será de 21 a 24 de novembro de 2017, conforme consta no Calendário Acadêmico vigente, das 9h às 17h, exclusivamente.

Os pais ou responsáveis dos alunos deverão comparecer à Coordenadoria de Registros Acadêmicos – CRA (Secretaria de atendimento) para assinar o respectivo Requerimento de Rematrícula. Esse procedimento é obrigatório para a manutenção do vínculo do aluno com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulos – Campus Itaquaquecetuba.

Ressaltamos que para a homologação da rematrícula será necessário que o aluno quite as suas pendências acadêmicas, administrativas e financeiras, bem como a entrega de documentos pendentes, pois o não cumprimento desta orientação resultará no imediato cancelamento da matrícula do discente.