Alteração do horário de entrega dos chips - COMUNICADO CSP 13/2021

• Última atualização em Terça, 13 de Abril de 2021, 19h14
  • Acessos: 663

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Itaquaquecetuba, no uso das atribuições que lhe são concedidas, INFORMA, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, a ALTERAÇÃO DO HORÁRIO PARA ENTREGA DOS CHIPS PELO PROJETO “ALUNOS CONECTADOS”.

Assim, no dia de amanhã (14/04/2021), o horário para retirada dos chips é das 10 às 15 horas.

Para fazer a retirada, é importante que o estudante esteja portando sua documentação pessoal (RG / CNH) e preencham o TERMO DE COMPROMISSO, podendo preencher o documento no local ou já trazer o documento preenchido e assinado.

Reiteramos que para receber os chips, os estudantes devem atender às recomendações sanitárias para enfrentamento da pandemia do novo covid-19, portando máscaras e respeitando o distanciamento social.

COMUNICADO CSP 13/2021 - Alteração do horário de entrega dos chips