Seleção de Bolsista para Projeto de Ensino

• Última atualização em Terça, 08 de Outubro de 2019, 19h26
  • Acessos: 963

O câmpus Itaquaquecetuba foi contemplado no Edital nº 622/19 (Projetos de Ensino para o Programa Institucional de Ensino, Pesquisa e Extensão em Direitos Humanos, Relações Étnico-Raciais e Gênero do IFSP) com o projeto Conceição Evaristo na escola: leitura e escre(vivência) em “As histórias de leves enganos e parecenças, da professora Tais Matheus da Silva.

O trabalho será desenvolvido entre os meses de outubro e dezembro de 2019 e objetiva elaborar um minicurso (6 horas) sobre a obra da escritora Conceição Evaristo, a ser ofertado na Semana da Consciência Negra e Diversidade, a ser realizada no fim de novembro.

O projeto conta com 1 (uma) vaga para estudante bolsista entre as matriculadas no curso técnico em mecânica integrado ao ensino médio. As inscrições para a seleção serão realizadas entre 09 e 10 de outubro.

Confira o edital.

Resultado de imagem para conceição evaristo