Eleições para a recomposição do Concam

• Última atualização em Sexta, 29 de Outubro de 2021, 17h53
  • Acessos: 2600

O Diretor Geral do Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Itaquaquecetuba torna pública a abertura de inscrição de docentes, técnicos-administrativos e discentes desta instituição, para participação como membros do Conselho de Campus – Concam, com vigência prevista para até o dia primeiro de maio de 2019 (Edital nº 014/2018).

O que é o Conselho de Campus?

O Conselho de Campus é o órgão colegiado que possui a atribuição de zelar pela adequada execução das políticas de ensino, pesquisa e extensão e pela gestão das atividades administrativas, dentro dos limites estatutários, regimentais e delegações do Reitor (Regimento do IFSP, art. 176).

Por que devo participar do Conselho de Campus?

A participação da comunidade acadêmica no Conselho de Campus é importante porque compete aos conselheiros deliberar a respeito das diretrizes e metas do campus, definindo assim o rumo da Instituição.

Qual o período de inscrição?

As inscrições para a recomposição do Conselho de Campus serão entre os dias 29/10/2018 e 01/11/2018.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição e protocolá-lo na Secretaria de Atendimento.

Edital e documentos:

Resolução nº 045/2015 – Aprova o Regimento dos Conselhos de Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e tecnologia de São Paulo

Portaria ITQ nº 072/2018 - Constitui a Comissão do Eleitoral para recomposição do Conselho de Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFSP, Campus Itaquaquecetuba

Edital nº 014/2018 - Processo de Eleição dos Representantes Docentes, Técnico Administrativos e Discentes para a recomposição do Conselho de Campus do IFSP – Campus Itaquaquecetuba

Errata nº 01/2018 - Procedimento de inscrição_18/10/2018

Lista de Inscritos e dispensa de votação_05/11/2018