Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Volta às aulas - 1º semestre de 2023

Última atualização em Quarta, 18 de Janeiro de 2023, 13h39 | Acessos: 2308

Atenção estudante!

O retorno das atividades acadêmicas presenciais está previsto para o dia 06/02/2023, para os alunos veteranos de todos os cursos técnicos e superiores. 

Para os dias 06 e 07/02, estão previstas atividades de acolhimento e recepção para todos os alunos do Cursos Técnico em Mecânica Integrado ao Ensino Médio. Para os alunos ingressantes do Técnico em Mecânica Concomitante/Subsequente ao Ensino Médio e para os alunos dos cursos superiores ingressantes pelo Edital de Transferência Externa, no período noturno, haverá atividades de recepção no dia 06/02. A progamação do acolhimento estará disponível no site do Campus.

Para maiores informações sobre o calendário acadêmico de 2023, clique aqui

Para a emissão da carteirinha de estudante, entre em contato com a CRA: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Para maiores informações sobre a recepção dos alunos, envie email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Para maiores dúvidas, entre em contato com a DAE: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página