Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Consulta Pública - Pesquisa com o público-alvo para estudo de viabilidade de curso no Eixo de Controle e Processos Industriais

Última atualização em Quarta, 30 de Junho de 2021, 17h26 | Acessos: 4827

O IFSP Campus Itaquaquecetuba está fazendo um estudo de viabilidade para identificar qual o melhor Curso Técnico no Eixo de Controle e Processos Industriais para ser implantando em nosso Campus. Para isso, estamos realizando uma pesquisa para saber qual perfil de profissional é mais relevante para o cenário da região do Alto do Tietê.

Dessa forma, disponibilizamos para toda a comunidade um formulário em que constam perfis de cursos que poderiam ser ofertados. O objetivo é saber qual curso técnico integrado ao Ensino Médio a comunidade da região do Alto do Tietê tem interesse em realizar em nosso Campus e/ou acredita ser o mais adequado para a nossa região. 

Os perfis encontrados no formulário foram retirados do catálogo nacional de cursos e definem os conhecimentos e habilidades de um estudante ao sair de cada curso. Este curso, uma vez feita a consulta pública, entrará em análise pela instituição e, sendo aprovado pelas instâncias superiores, será ofertado pelo Campus Itaquaquecetuba.

Acesse o link a seguir para responder o formulário e nos ajudar a construir um Campus cada vez melhor:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScDIkxQGVwBHwxXXgh0yYw0xcPyQEDro4BwRX9kwWEfbTyAzQ/viewform?usp=sf_link

O formulário ficará disponível até 29/07/2021

registrado em:
Fim do conteúdo da página