Página inicial > Cursos Oferecidos

Em destaque

Cursos Oferecidos

Publicado: Terça, 24 de Dezembro de 2013, 22h22 | Última atualização em Terça, 15 de Agosto de 2017, 14h40 | Acessos: 7164

Links relacionados:

O Câmpus Itaquaquecetuba do Instituto Federal de São Paulo oferece diversos cursos voltados para a formação profissional do indivíduo.

Seu principal curso no momento é o Curso Técnico em Mecânica, Integrado ao Ensino Médio, que será ministrado a partir do 1º Semestre de 2017, e futuramente este curso será oferecido nas modalidades Concomitante e Subsequente.

Além disso são oferecidos outros cursos de extensão, como os de:

- Informática Básica (incluindo para a 3ª idade);

- Preparatório para o ENEM;

- Matemática Básica;

- Português;

- Física;

- Inglês;

- Química e Meio Ambiente, dentre outros.

Estes cursos são ministrados em diversas unidades da Prefeitura de Itaquaquecetuba, e maiores informações, basta comparecer no Câmpus Itaquaquecetuba, situado na Rua Primeiro de Maio, 500, Bairro Estação, ou enviar email para a nossa Secretaria: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

No vídeo ao lado é constatado como uma educação técnica de qualidade pode ajudar no crescimento e desenvolvimento profissional de seus alunos:

registrado em: ,,